5/15/2009
Fase 2
A famosa marca Rosa Chá que depois de invadir Nova York, lançar coleções para o catálogo da Victoria´s Secret e até arriscar uma coleção nada comportada pra menswear, mudou de estilista.
A marca que foi durante 15 anos comandada pelo estilista e emprsário Amir Slama, foi vendida em 100% para o conglomerado catarinense Marisol, que possui em seu guarda-chuva outras marcas nacionais.
Perdendo a ponta criativa da marca, o grupo Marisol contratou o "pau-pra-toda-obra" Alexandre Herchcovitch para assumir a direção criativa da marca. Pra quem não sabe, Ale já passou pela Zoomp e Cori nos últimos anos.
A tendência global de conglomerados de marcas de moda é um fenômeno já, mas muitos deles já desandaram faz tempo, principalmente os brazucas que sofrem com altas pressões de venda e marcas com um passado nada comercial.
Pra ver o resultado da fase 2 da Rosá Chá só o ano que vem com a coleção out/inv 2010.
Graduado em Marketing com especialização em Shopper Insights e Visual Merchandising. Atua com pesquisa e diagnóstico de programação visual, mix assorting e gerenciamento de categorias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
mas, e ai, como vão se posicionar? mudarão algo? vão investir em um novo público?
Agora o jeito é esperar pra ver oq vem por ai ... acho lindo o trabalho da marca .. e bem carinho?!!!
Abç.
Aparente mente, continua o mesmo posicionamento, afinal ele é de muito sucesso. Se mudaram, vai ser assassinato da marca.
Postar um comentário